DÍZIMO - SÓ ASSISTA SE VOCÊ QUER SABER A VERDADE SOBRE DAR DÍZIMO NA IGREJA

8Visualizações 2020/7/2
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Raquel Fabri

    Nunca ouvi um pastor falar desse jeito do dízimo, gostei. Deus abençoe esse canal.

    + Expandir - Retirar
  • Pastor Antônio Júnior

    *Inscreva-se no canal e ative o Sininho ???? Deus te abençoe!* ▼ Me siga nas Redes Sociais: ➜ Instagram > ➜ Facebook > ➜ Meu Curso > ➜ Site > ➜ Meus Livros > .

    + Expandir - Retirar
  • Mauro Silva

    Pastor não é só nas igrejas que as pessoas estão esfriando. Em família também as pessoas não se amam mais como antigamente. Só visam o dinheiro.

    + Expandir - Retirar
  • Bruno Italo

    Parabéns homem de Deus que não coloca o dinheiro na frente da palavra continue assim

    + Expandir - Retirar
  • Patricia Neves

    Primeira vez na minha vida, que ouço alguém explicar tão bem sobre o dízimo! Estou tão aliviada, mesmo sendo dizimista tive essa sensação: alívio!!! Bela explicação????????????????????????????não me sentirei mais culpada como já me senti. Não me sentirei mais uma pecadora, quando eu não tiver condições de contribuir com o dízimo. Que Deus abençoe sua vida pastor. ????????

    + Expandir - Retirar
  • Davi Dantas

    Muito bom Quem está assistindo pr. Antônio Júnior Em 2020 deixa o like

    + Expandir - Retirar
  • MáRCio aRaúJo

    BOM DIA A TDS... PAZ A TDS... POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, ATÉ HJ VC É O ÚNICO PASTOR QUE REALMENTE FALOU TODA A VERDADE SOBRE O DÍZIMO.

    + Expandir - Retirar
  • Gleisse Aires

    Deixei de ser dizimista quando vi q o dinheiro só beneficiava quem está na frente .Pois quando olhava via irmãos carentes necessitando de ajuda e a igreja ň ajudava.Ora ň seria o dízimo p os q necessitam? Troquei, ajudo quem precisa oferto na obra d Deus. Nunca me faltou saúde e absolutamente nada na minha casa.

    + Expandir - Retirar
  • Iraci Nunes

    Sou católica, mais amo esse pastor,porque conhece a palavra de Deus.

    + Expandir - Retirar
  • Ribamar Lima

    Na verdade, o dízimo é o verdeiro motivo da existência de tantas religiões

    + Expandir - Retirar
  • Marcos CCB

    Paz de Deus meus irmãos! Na igreja que eu congrego(Congregação cristã no Brasil) nós seguimos esses princípios que Paulo escreveu em suas cartas, por meio das coletas voluntárias e anônimas. Deus abençoe a todos.

    + Expandir - Retirar
  • Silvia Macedo Macedo

    Obrigada Pastor pelos esclarecimentos. Sempre dei o dízimo por medo do devorador porque foi assim que aprendi numa igreja que frequentei durante 19 anos e graças a Deus eu sair. Sair porque tinha muitos conflitos. Ficava sem entender o porquê de tantas coisas que via dentro da igreja. Orando, aí Senhor , Deus me tirou de lá. Estou frequentando outra Igreja que prega o verdadeiro evangelho do Senhor Jesus e muito feliz. Dar o dízimo acho importante, mas muitas vezes deixei de dar a minha mãe que é muito pobre, não tem nenhuma renda e dava na igreja, fazia sacrifícios, etc. Já pedi perdão a Deus por causa disso. Vou continuar contribuindo sim na casa do Senhor com alegria, mas nunca mais vou deixar de ajudar a minha mãe. Deus tenha misericórdia desses pastores enganadores e faça justiça.

    + Expandir - Retirar
  • alan sousa santos

    As pessoas ja eram contra o dízimo agora entao caiu como luva essa passagem eu continuarei dando o dízimo e ofertas pois Deus supre todas minhas nessecidades e não deixa falta nada e esse dinheiro é usado para pagar aluguel da igreja, a água, luz etc e através dos dízimos e ofertas mais almas são alcançadas infelizmente tudo hoje é movido ao dinheiro claro que tem muitas igrejas que só abriu para roubar os dizimos e ofertas mas outras verdadeiramente querem alcançar almas entao meus irmãos cuidado com a avareza

    + Expandir - Retirar
  • Ronny Limah O'conner

    O dízimo ajuda muito na obra de Deus mas se tiver uma pessoa precisando ajude a pessoa, pq na palavra de Deus tbm fala ama o teu próximo como a tí mesmo..

    + Expandir - Retirar
  • Shirley Fernandes

    Excelente palavra pastor. Sou dizimista com alegria mas, entendo a palavra como o senhor tbm. Explanação corretíssima.

    + Expandir - Retirar
  • José Manoel

    Deus não quer seu dinheiro, ele quer sua sinceridade, seu amor, sua devoção, sua adoração. A palavra de Deus diz para nós ajudarmos ao próximo ( necessitados, viúvas e órfãos. ) No contexto de Malaquias o povo estava precisando de ajuda e quem tinha não ajudava.

    + Expandir - Retirar
  • Aline Ribeiro

    Louvado seja Deus! Louvo a Ele por você está pregando a verdade.

    + Expandir - Retirar
  • Maria de Fatima Loreiro

    Muito importante as suas palavras sobre o dízimo.. Agora sim.. agora sim, entendi TD sobre o dízimo. Deus abençoe Pastor Antônio. ????????????

    + Expandir - Retirar
  • Nati Cavalcante Oliveira

    Eu queria Ganhar 100:000 00 cem mil reais por mês, tiraria os 10:000 Dez mil reais por mês, e Devolvia Alegre satisfeito..mais ofertas, e os donativos.... amém...

    + Expandir - Retirar
  • João Cipriano

    Esse pastor e um homem realmente de Cristo fala a verdade fala realmente o q e a bíblia

    + Expandir - Retirar
  • Sunamita Do Rosario Souto

    Sou dizimista e ofertante na casa de Deus(templo), desde os meus 15 anos . Nunca fui obrigada a contribuir. Dou voluntariamente e Deus tem me abençoado grandemente a minha vida. Também ajuda os irmãos carentes ( sejam da minha igreja ou de outra, não importa). Deus tem me abençoado de todas as maneiras seja no dízimo e oferta como também na ajuda aos irmãos, amigos e etc.

    + Expandir - Retirar
  • João Cipriano

    Os pastores pilantras só pregam Malaquias aos fiéis que são leigos

    + Expandir - Retirar
  • Josué Silva Félix

    Conforme a Torá, dízimo não é dinheiro é alimento.

    + Expandir - Retirar
  • Jose Miguel

    Parabéns mim sinto inútil quando nao conseguia dar

    + Expandir - Retirar
  • Abisai Alves

    Os lobos devoradores distorcem a Palavra para benefício próprio. Parabéns por explicar de forma tão clara, pastor. Infelizmente tem pessoas que nem assim começam a enxergar a verdade.

    + Expandir - Retirar
  • IRACILDA FERNANDES

    Desde que entendi sobre o dízimo, que o devolvo e graças a Deus nunca me faltou nada. Pelo contrário Deus tem acrescentado muita s coisas em minha vida e isso não me isenta de outras coisas que são devidas aos cristão, aos que pertecem à Cristo Jesus

    + Expandir - Retirar
  • Beatriz A.

    "...dar o dízimo é uma prática do Antigo (ou Velho) Testamento...'' Só nessa frase dele já era para as pessoas pararem de ver o vídeo e quem frequenta igrejas de tijolos nunca mais voltar lá. Mas pastores de igrejas de tijolos e carnais sabem que fizeram um ótimo trabalho juntamente com seus colegas líderes católicos, que é a cauterização das mentes do povo. Isso vem sendo feito há milênios....então as pessoas não pensam, ficam como que hipnotizadas e elogiam, aplaudem, urram quando esses líderes falam algo da Bíblia, ou fazem piadas etc....qualquer coisa eles assinam embaixo e os defendem....estão simplesmente como verdadeiros marionetes, sim, lá do palco o líder fala: levanta, senta, olha para o lado e fala isso e aquilo...etc, e todos fazem, adultos como criancinhas. Tudo isso para entregarem parte do salário ou ganho $ suado difícil que mal dá para pagar contas, comida etc nas igrejas de tijolos....o $ nao fica com o líder, exceto se ele próprio for o proprietário da denominação, e a registrou no cartório, geralmente são denominações pequenas, simplórias, as vezes em garagens, mas essas grandes o $ vai para outro lugar e nunca mais ninguém vê a cor do $...lá fora no estrangeiro chamam brasileiros de ..bom não vou vou dizer mas é o nome de uma animal....em segundo lugar, cauterizam a mente para distrairem e não verem que estão indo diretamente para o matadouro, eles não entram no céu nem deixam vocês entrarem, essa é a parte mais importante. (agora, esse número de visualização do vídeo desconfiem, sabem que a pessoa escolhe quanto quer de visualização, e paga uma x quantia e pronto....porque é uma diferença discrepante o número de visualização para o número de comentários etc...).saiam disso pois o Fim está Próximo.

    + Expandir - Retirar
  • Bruno Leonardo

    Pois é pastor tem muitos enganadores pregando a mentira e nele não a amor de deus

    + Expandir - Retirar
  • eduardo greco

    Em Mateus tem "Antes de dar ofertas corra e reconciliasse com quem tu deves"neste caso é dever tanto em dividas quanto em dividas sentimentais ,como alguém tiraria 200 reais de um remedio que seu filho precisa que dar a Igreja?

    + Expandir - Retirar
  • Salma Lima

    Obrigada! Na minha igreja é ensinado que somos amaldiçoados. Muitas vezes dei por medo!

    + Expandir - Retirar
  • Ajudante Anônima S2

    O livro VIDA DE ORAÇÃO é extremamente abençoadoooo, eu tenho e SUPER recomendo. Glórias a Deus!!!!????

    + Expandir - Retirar
  • Conselheiro Cristão

    O vídeo foi perfeito em várias argumentações, mas na hora de da o ponto de vista vamos até mesmo contra as escrituras e nos contradizemos. Nenhuma pessoa da ó dízimo na igreja com alegria, e deve continuar dando, pois de acordo com o próprio vídeo o dízimo era restrito a Israel, portanto o dízimo se torna impraticável por qualquer pessoa hoje. A contribuição sim, deve ser dada como Paulo ensinou, contudo para ajudar os necessitados. Manter o espaço é algo a parte, pois Deus não tem compromisso com o espaço e sim com as pessoas.

    + Expandir - Retirar
  • Diario de um Pai

    Ganhou meu respeito pastor assino embaixo o que o senhor disse aiiii

    + Expandir - Retirar
  • Antonio Bernardo

    Meus amigos peço oração Em meu favo pois estou, Passando,por situação, muito difícil, Estou ameaçado, de despeijo, E não tenho dinheiro, para Pagar o aluguel, Não sei o que vou fazer, Fui muito humilhado, Hoje escutei, muitos Palavras de baixo calão, Estou muito triste, Peço a Deus por mim,

    + Expandir - Retirar
  • Jose Fernandes

    Esse pregador é um verdadeiro homem de Deus! .????

    + Expandir - Retirar
  • Diego

    Não entendi pq o "pastor " só leu um pequeno verso... Pessoal, leiam mais adiante e saberão para quem devemos dá, ajudar. É PARA OS POBRES, NECESSITADOS, não é para templos de pedra ou para "pastores ". Nosso Salvador Jesus Cristo passou em carne e osso pela terra, não tomava dinheiro de ninguém, não usava a fé dos incautos para se beneficiar financeiramente. Ele era carpinteiro e dependia dessa profissão para o seu sustento...isso que esses cães gulosos fazem é muita safadeza e vão prestar contas por isso... SAI DELA POVO MEU. (Saia da confusão religiosa povo meu). Apocalipse 18:4 Ame o criador, ame o seu próximo. Isso basta! 2coríntios 9 7Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria. 8 E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra; 9 Conforme está escrito:Espalhou, deu aos POBRES (POBRES);a sua justiça permanece para sempre

    + Expandir - Retirar
  • João Muniz Muniz

    O Dízimo Não Existe Na Atualidade, Entretanto, A Viúva, o Órfão e Nessecitado Devem Ser Amparados.

    + Expandir - Retirar
  • Berwan Alessandro

    Não concordo com o dízimo obrigatório. Meu irmão deixou de pagar o colégio dos filhos, pra devolver (como dizem), o dinheiro do Senhor. É revoltante!

    + Expandir - Retirar
  • Antônio José Castro Alves

    Belíssimo relato bíblico. Há de se ressaltar apenas que até o ano de 582dc, quando do sinodo desse ano, não mais havia por parte da igreja referência ao dízimo do antigo testamento. É uma tradição que foi incorporada e que nos engana e trás medo a alguns até hoje. Façamos como nos ensina este consciente pastor, parabéns.

    + Expandir - Retirar
  • IRMÃO CARLOS.

    Ótima explicação, que Deus continue lhe abençoando PASTOR Antonio Júnior.

    + Expandir - Retirar
  • Belo Lance

    ???? AGORA FALA SOBRE O TÍTULO DE PASTOR.... E SE PASTOR PODE USAR O DINHEIRO DO DÍZIMO OU OFERTA P/ SUSTENTO PRÓPRIO ( SER UM ASSALARIADO ) .. ????⚽????????????

    + Expandir - Retirar
  • Jhonny Produções

    Amém, recebi muito dessa PALAVRA PASTOR, até um ano atrás era pressionado e obrigado a ofertar e dizimar. Eu dizimava e ofertava, até que um dia parei porque fiquei numa situação complicada por falta de trabalho, ai eu descobri que tudo não passa de espertalhões e mercenários. Hoje tenho meu comercio, sou muito bem abençoado e te acompanho nessas suas pregações porque vejo que é sincero e dentro da PALAVRA. Abraços pastor. Sou De Campo Grande MS

    + Expandir - Retirar
  • Raimundo Marques Silva Filho

    A verdade é que nos dias hoje temos que pedir a direção de Deus em tudo, pq a maioria dos ensinamentos são baseados na teologia ou seja não ouvem o Espírito Santo, não falam o que Deus mandou falar e sim o que aprenderam em uma faculdade, enquanto isso o povo continua sofrendo nas mãos de Satanás...

    + Expandir - Retirar
  • Wilson Duarte

    amém Deus abençoe esta mensagem que eu precisava ouvir Deus e Fiel

    + Expandir - Retirar
  • Renilda Lins

    Boa tarde postor muito obrigado por tira essa dúvida de me sei que devemos colabora com a obra do senhor por gratidão e não por obrigação de da oque não podemos Deus conhece nosso coração verdadeiramente o senhor eh um homem de Deus Deus te abencoi meu nome e Renilda Lins te sigo nu YouTube

    + Expandir - Retirar
  • jairo

    tem uns trouxas que se deixam enganar, e tem fila só pra dar ofertas dízimos e ainda tem campanhas.

    + Expandir - Retirar
  • Luiz Gustavo

    Parabéns pelo bom entendimento da palavra de Deus e seus ensinamentos.

    + Expandir - Retirar
  • Cláudia Cruz

    Sinto muita verdade no senhor pastor, quero muito encontrar um pastor assim aqui no mundo real (me refiro a questão do virtual). A paz

    + Expandir - Retirar
  • Vivanes vz

    Tudo pra Deus! ✨✨????✨Glórias a Deus! Aleluia!????????????????????????a paz de Cristo Jesus ????????✋????????️ amém ????????

    + Expandir - Retirar
  • Lahys Cruz

    Parabéns Pastor Antônio, que Deus continue lhe concedendo sabedoria, até mesmo para esclarecer dúvidas dos novos e antigos cristãos... O dominio do assunto faz com que suas palavras soem com segurança.

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.