O MELHOR BOLO DE LARANJA COM CALDA | SUPER FÁCIL E FOFINHO | Gabriel Freitas

1161Visualizações 2021/8/2
0 0 Salvar Denunciar
Fonte de vídeo: Youtube Se houver alguma infração, contacte-nos Contate-Nos
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Doce encanto

    Quando ele foi comer ele disse bolo de cenoura Hahahahaha Alguem mais prestou atençao?

    + Expandir - Retirar
  • Lídia Modesto

    Gabi do céu, você disse "bolo de cenoura" no final kkkkkkkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Lidiane Cavalcanti

    Povo chato.. Parece criança..." ah ele disse bolo de cenoura. Mas é laranja".. Sabemos q é de laranja.. Quem nunca errou pelo amor de Deus. Vão crescer

    + Expandir - Retirar
  • Elis Roberta

    Só eu que percebi que ele disse no final bolo de cenoura kkkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Geralda Raquel

    Gabriel, Esse negócio de assistir o vídeo,e acessar a receita ,tá ruim.

    + Expandir - Retirar
  • VITOR PACHECO

    Bolo de cenoura, não! (8'12") Bolo de laranja... Kkkk

    + Expandir - Retirar
  • Catiane Passos

    Coloca os ingredientes na descrição ❤️

    + Expandir - Retirar
  • Elania Silva

    Calda de Laranja Ingredientes: 1 xícara de chá de suco de laranja (240ml), 1/3 xícara de chá de açúcar (80ml). Modo de Preparo: Coloque os ingredientes em uma panela e leve em fogo médio. O ponto é bem a gosto! Quanto mais tempo deixar no fogo, mais grossa a calda ficará… Eu gosto dela tipo um melzinho fino, então deixo até que o açúcar dissolva, após atingir a fervura segura 3 minutinhos mexendo e retiro do fogo. Bolo de Laranja Ingredientes: 4 ovos, 1 xícara de chá de suco de laranja, 1/2 xícara de chá de óleo, 1.1/2 xícara de chá de açúcar, 2.1/2 xícara de chá de farinha de trigo tradicional sem fermento, 1 colher de sopa de fermento químico em pó, Raspas de casca de laranja a gosto. Modo de Preparo: Coloque todos os ingredientes em um liquidificador, exceto a farinha, o fermento e as raspas da casca da laranja, e liquidifique até homogeneizar. Despeje a mistura em um bowl (tigela), acrescente a farinha de trigo aos poucos, sempre peneirando e misturando bem. Finalize com as raspas de casca de laranja e o fermento misturando levemente apenas para incorporar. Despeje em uma fôrma untada e polvilhada farinha de trigo e leve em forno pré-aquecido a 180ºC por aproximadamente 45-60 minutinhos. Após o bolo esta pronto e frio, desenforme e espalhe a calda por cima. Dicas: Na receita eu estou utilizando a laranja Bahia! Mais vocês podem substituir sem problema. Quando o bolo começar cheirar no forno, dê uma pancadinha na lateral do forno observando o interior com ajuda de uma luz, se o bolo estiver firme faça o teste espetando um palito ou garfo no centro da massa, se sair limpo e seco está pronto

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.